Portugal e Espanha, Eurotrip - Saída 05/09/2018

Dia 1

Porto Alegre / Lisboa

Apresentação no Aeroporto de sua cidade, para embarque com destino a Lisboa. Noite a bordo.

Dia 2

Lisboa, Portugal

Recepção no aeroporto de Lisboa e traslado para o hotel. Teremos um pequeno lanche para o café da manhã. Após faremos uma visita pela cidade.
Visitaremos a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerônimos, o Bairro da Alfama, a Praça do Comércio (uma das mais bonitas da cidade), a Praça do Rossio (o coração da cidade, com a estátua de D. Pedro IV), a Praça dos Restauradores, a Avenida da Liberdade e a Praça Marquês de Pombal.
Regresso ao hotel e noite livre. Consulte nossas sugestões de janta.

Dia 3

Óbidos e Fátima

Faremos uma visita a pé pelas estreitas ruas e pequenas praças, a fim de conhecer esta belíssima vila, considerada um dos melhores exemplos de cidadela medieval na Europa. Continuaremos a viagem até Batalha, onde está sepultado o Infante D. Henrique "O Navegador".
Faremos uma breve parada junto ao Mosteiro. Após seguiremos viagem e ao final da manhã chegaremos a Fátima, onde teremos tempo livre para o almoço (não incluído) e para a visita ao Santuário. Ao final do tour retornaremos ao nosso hotel em Lisboa. Chegada ao hotel e noite livre.

Dia 4

Coimbra e Porto

Saída de Lisboa em direção a Coimbra. Além de sede da mais antiga Universidade do país, visitaremos a sua famosa Biblioteca barroca, que é considerada uma das mais ricas do mundo.
Prosseguiremos para a cidade do Porto, segunda maior cidade do país e capital regional do norte. Chegada no hotel de Porto, check in e restante da noite livre.

Dia 5

Porto

Sairemos em visita pela cidade onde teremos uma linda panorâmica, passando pela Av. dos Aliados, a Torre dos Clérigos, a Av. da Boavista, o Bairro da Foz, a Ponte da Arrábida e a Ponte de D. Luís.
Terminando nosso passeio em uma "Cave de Vinho do Porto", onde faremos uma visita e logo uma degustação de vinho do Porto. Após teremos o restante do dia livre. Consutle nossas sugestões de passeios.

Dia 6

Braga e Santiago de Compostela

Continuaremos nossa viagem em direção a Braga. Subiremos ao alto do Bom Jesus, no célebre bondinho movido a água, após uma panorâmica do Santuário, continuaremos em direção a Valença. Faremos uma parada, com tempo livre para almoço (não incluído).
Enfim entraremos na Espanha, pela Galiza, após, chegada a Santiago de Compostela, centro religioso e de peregrinação desde a Idade Média. Teremos tempo livre para visita à famosa Catedral. Seguimos em direção ao nosso hotel. Check in e restante do dia livre.

Dia 7

Salamanca, Espanha

Partimos de Santiago de Compostela, ladeando um trecho de um dos "Caminhos de Santiago" em direção a Salamanca, onde atravessaremos a província de Lugo. No percurso passaremos ainda pela região de Leão e Castela, o berço da nação espanhola.
Faremos uma breve parada, onde teremos tempo livre para almoço (não incluído). Passaremos ao lado de Zamora, e logo chegaremos à bela cidade de Salamanca, ou "a Cidade Dourada". Teremos tempo livre para visitar esta linda cidade. Chegada ao hotel, check in e restante da noite livre.

Dia 8

Ávila, Vale dos Caídos e Madri

Saimos em direção a Ávila e faremos uma visita panorâmica pela cidade. Continuaremos nossa visita e chegaremos ao Vale dos Caídos, e continuação para Madri onde chegaremos no meio da tarde.
Teremos tempo livre para os primeiros contatos com a belíssima capital espanhola. Chegada ao hotel, check in e restante da noite livre. Consulte nossas sugestões de janta.

Dia 9

Madri, Espanha

Sairemos para uma visita panorâmica pela cidade de Madri, percorrendo os seus principais bairros e monumentos: a Praça de Espanha, a Gran Via, a Praça Cibeles, o Passeio do Prado, o Parque do Retiro, a Praça de Touros de Las Ventas, a Praça da Porta do Sol e a Praça do Oriente, entre outros pontos turísticos.
Hospedagem em Madri e restante da noite livre.

Dia 10

Valência, Espanha

Em horário a informar, sairemos em direção a Valência, uma das mais antigas e terceira maior cidade espanhola, fundada pelos romanos no ano de 138 a.C. e com o nome de Valentia Edetanorum. Valência é ainda hoje uma das cidades mais dinâmicas do país, com uma excelente gastronomia, onde os pescados (frutos do mar) e o famoso arroz ou Paelha Valenciana, têm um lugar muito importante. As festas também têm grande importância, como se pode comprovar com as Fallas, que ocorrem no mês de Março. Chegada ao hotel, check in e restante da noite livre.

Dia 11

Barcelona, Espanha

Seguiremos nossa viagem a Barcelona, chegando ao fim da tarde. Esta cidade possui, não só um dos mais movimentados portos do Mediterrâneo, mas também é capital da Catalunha, segunda maior cidade da Espanha e o seu principal centro industrial. Barcelona rivaliza com Madri como centro de cultura, comércio e desporto. Aqui se realizaram os Jogos Olímpicos de 1992. Chegada ao nosso hotel, check in e restante da noite livre.

Dia 12

Barcelona

Ainda em Barcelona, sairemos para uma visita pela capital. Passaremos pelo famoso Bairro Gótico, o mais antigo da cidade, assim chamado devido ao grande número de construções góticas nele existentes, a movimentada avenida central da cidade, pela Praça da Catalunha, pelo Passeio de Gracia, pelas Casas Millá (La Pedrera) e Battló, obras-primas de Gaudi, pela Igreja da Sagrada Família, belo exemplar da arquitetura modernista de Gaudi, pelo Parque de Montjuich e pelo Estádio Olímpico.
Após teremos o restante do dia livre para continuar a descobrir as belezas de Barcelona. Hospedagem e noite livre.

Dia 13

Porto Alegre, Brasil

Café da manhã e tempo livre para atividades pessoais. Logo em horário pré determinado, traslado até o aeroporto para tomarmos o voo de retorno ao Brasil. Final dos nossos serviços locais.

A partir de U$D 3.499,00*
Agendar Este Passeio